Embora não seja uma associação com fins lucrativos, a Shelter leva a cabo iniciativas de divulgação e esclarecimento dos seus stakeholders que necessitam de fundos. Deste modo, definimos como possíveis sponsors:
- Instituto Português da Juventude;
- Fundos Europeus (mediante candidatura em análise);
- Quadro de Referência Estratégico Nacional;
- Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género;
- Câmaras Municipais às quais pertencem as sedes;
A Shelter incide na prevenção da violência. Pretende agir junto dos jovens, sensibilizando-os para os sintomas que antecedem situações de agressão, seja esta física ou psicológica.
Sei que esta rapariga precisa de um abrigo Não acredita que ningúem a possa ajudar (…) Mas tu não te queres envolver, Dizes-lhe que ela pode encontrar solução. Não consegues mudar o modo como ela se sente mas podes abraçá-la. Eu sei que queres viver isolado Mas conseguirias perdoar-te a ti mesmo Se a deixasses tal como a encontraste? Eu fico à tua frente e aguentarei a força do golpe Protecção (…) Mas tu sabes que te podes apoiar em mim E eu não tenho que temer (…)Por vezes pareces tão pequeno, precisas de um abrigo Corres em círculos,(…) agora tu podes apoiar-te em mim E isto é mais que amor É assim que deve ser Agora não posso mudar aquilo que sentes Mas posso abraçar-te E isto é parte do acordo É assim que me sinto E abraço-me a ti
Protection, dos Massive Attack (excerto da letra).
Seguidores
Arquivo
Este blog faz parte de um trabalho da cadeira de Relações Públicas, do curso de Ciências da Comunicação - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa (Avenida de Berna, n.º 26c, Lisboa). A associação aqui divulgada é fictícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário